Signo Ascendente

Sabemos que existem doze signos no horóscopo natural. Mas, você sabia que o signo que ocupa o horizonte leste no momento exato do seu nascimento é chamado Ascendente ou signo em elevação?

É a forma como você “embala” e “vende” a si mesmo. Representa o seu corpo físico, a sua saúde e os primeiros anos de sua infância. Mostra a sua abordagem da vida, a sua perspectiva mundana, sua aparência, seu jeito, e o começo de todos os empreendimentos.

“Por que esse Leonino é tão despretensioso e desapegado? Leão não é um signo extravagante? Ah, mas ele tem um Ascendente Capricórnio.” ou então sabe aquele amigo Pisciano que está sempre correndo por aí, falando sobre tudo? Vai que ele tem um ascendente em Gêmeos? É sobre isso que vamos falar.

O Ascendente (ou signo ascendente) é freqüentemente considerado a máscara que a pessoa usa quando encontra outras pessoas. Talvez seja mais apropriadamente pensado como as respostas automáticas ao ambiente.

O Ascendente mostra nossas defesas naturais e como lidamos com os problemas do dia-a-dia. As energias do signo e a condição do Ascendente são mais evidentes e óbvias para os outros. O Ascendente mostra a primeira reação natural de um indivíduo a novas pessoas e situações.

A seguir listaremos algumas interpretações gerais da posição do signo do Ascendente. Lembre-se de que essas características podem ser modificadas (e muito) por planetas em conjunção com o Ascendente, planetas que formam algum aspecto com o Ascendente e a posição do planeta regente do signo no Ascendente.

Por exemplo, uma pessoa com Ascendente em Áries e com seu planeta regente, Marte, em Sagitário responderá ao ambiente de forma diferente de outra pessoa, também com Ascendente em Áries mas cujo Marte está em Escorpião.

Da mesma forma, uma pessoa com um Ascendente em Peixes que também tem Saturno em conjunção se “comportará” de maneira diferente do que alguém com um Ascendente em Peixes que não tem esse aspecto. Esses fatores modificam o Ascendente.

Veja abaixo as principais características do seu Ascendentes:

Ascendente em Áries

Pessoas com ascendentes de Áries são diretas e rápidas. Seu primeiro instinto é fazer, em vez de pensar. Planejando o futuro? Esqueça.

Essa posição não te torna uma pessoa agressiva. E sim, agressão é uma palavra forte demais para esses nativos. Eles têm uma maneira jovem e direta de visualizar o que quer e ir atrás. Geralmente não há malícia em suas intenções.

Algumas pessoas com ascendente em Áries são competitivas, mas geralmente colocam a maior parte da pressão sobre si mesmas. Essas pessoas adoram sair na frente em tudo o que fazem. Eles se preparam rapidamente, andam rapidamente e têm pouca paciência para perder tempo. Seu temperamento também é rápido. Também desaparecem rápido. Raramente você encontra pessoas com ascendente em Áries guardando rancor. São bastante simples e diretos.

O ascendente em Áries adora ação e geralmente está tentando estimular alguma atividade. Um dos seus pontos fortes é sua forma empreendedora. Terminar as coisas que eles começam nem sempre é fácil, a menos que o governante, Marte, seja colocado em um signo mais firme, como Touro ou Escorpião.

Dores de cabeça e problemas nos seios da face e nos olhos são as queixas físicas usuais. Às vezes ocorrem erupções cutâneas e acne no rosto e nos ombros. Ombros largos e quadris estreitos são comuns. Freqüentemente, os ascendentes de Áries sorriem rapidamente e possuem um encanto juvenil por toda a vida.

Provavelmente, no início da vida, os ascendentes de Áries foram rotulados como a criança “independente”. Como adultos, as pessoas com ascendentes de Áries costumam se ater a esse papel na vida. As pessoas não correm para ajudar – já que eles parecem estar fazendo tudo muito bem, por conta própria. Essas pessoas aprenderam a ser autossuficientes, e isso geralmente decorre de suas primeiras experiências.

Apesar de uma maneira bastante brusca e independente, esses nativos geralmente são muito dispostos a transigir em seus relacionamentos e são muito apegados às pessoas que amam.

Ascendente em Touro

Lento, constante e capaz são adjetivos que podemos atribuir com segurança aos indivíduos nascidos com ascendente de Touro. Esses nativos têm uma tremenda resistência e resiliência. Eles costumam ser leais àqueles de quem gostam. Embora geralmente não sejam fortes (há exceções), eles têm presença pessoal e irradiam estabilidade.

O signo no Ascendente geralmente revela como as pessoas começam algo novo. Touro, por natureza, é resistente a mudanças. Pode ser difícil influenciar os nativos com ascendente em Touro, já que eles costumam ser teimosos e fixos em seus caminhos. Suas primeiras reações são sentir as coisas, não da maneira como um Pisciano pode se sintonizar com seu ambiente, mas no reino dos cinco sentidos. Eles têm olfato e tato bem desenvolvidos e respondem ao mundo material. Deles é uma abordagem prática da vida. A segurança é uma de suas principais considerações antes de iniciar qualquer coisa nova.

Os nativos com ascendente em Touro costumam ser bastante cautelosos e cuidadosos. Eles não são conhecidos por sua flexibilidade – ao contrário disso, eles possuem uma obstinação determinada.

Mais do que a maioria, o ascendente de Touro prefere as “coisas boas” da vida. A auto-indulgência pode ser uma fraqueza para muitos com este Ascendente. Freqüentemente colecionadores de alguma forma, os nativos com ascendente em Touro dão muito valor a seus bens materiais.

Eles preferem se vestir com roupas de qualidade e um toque confortável. Eles raramente são ostentosos em sua apresentação. Muitos têm físicos fortes e robustos.

Muitas vezes bastante possessivos nos relacionamentos, esses nativos não desistem facilmente. Embora não sejam particularmente ciumentos, eles vêem seus parceiros como propriedade pessoal. Intensidade e lealdade são especialmente importantes para os nativos deste ascendente. São pessoas altamente sensuais que preferem o conforto de uma parceria estável e individual. Embora os indivíduos com ascendente em Touro valorizem a harmonia e a calma, seus relacionamentos podem ser um tanto quanto intensos.

Os nativos costumam ser muito reconfortantes por perto. Eles têm uma estabilidade que acalma e uma harmonia interna que é atraente.

Ascendente em Gêmeos

Os nascidos com ascendente em Gêmeos veem o mundo como um lugar para aprender. Eles estão curiosos sobre as pessoas ao seu redor. Parece com o ascendente em Sagitário? Sim, mas existem algumas diferenças importantes. Enquanto Sagitário busca expandir seus horizontes mentais e físicos em um sentido amplo, Gêmeos está mais interessado em se mover em seus círculos sociais.

São pessoas que gostam de fazer perguntas, de se movimentar livremente e de se misturar. Definitivamente inquietos e muitas vezes rápidos na expressão física, os nativos com ascendente em Gêmeos exalam um ar de impaciência, mesmo que não sejam sinceros. Na verdade, há uma inteligência neles que pode intimidar alguns, especialmente pessoas mais sensíveis. Sua facilidade com as palavras pode ser um recurso maravilhoso, embora às vezes os indivíduos com ascendente em Gêmeos se identifiquem demais com sua agilidade mental e se esqueçam, em suas interações e comunicações pessoais, de nutrir as pessoas ao seu redor. Uma certa falta de calor pode ser o resultado e, embora esse estilo seja geralmente de fachada, não é claro para a maioria. Pessoas com, por exemplo, signos de Água predominantes podem se sentir um pouco desconfortáveis com pessoas com ascendente em Gêmeos (isto é, antes de conhecê-los mais profundamente), enquanto tipos de Ar fortes apreciam mais plenamente a diversão e a inteligência desses indivíduos.

Eu descobri dois estilos de apresentação mais comuns entre os Geminianos. Um estilo é alegre, mutável, falante e um pouco peculiar. Esses nativos são interessantes e divertidos. Eles explicam coisas constantemente, sobre seu próprio comportamento, opinião ou do mundo ao seu redor.

Outro “estilo” distinto é um comportamento bastante legal e intelectual. Esses nativos costumam ser bastante espirituosos e espertos, mas se apresentam de maneira menos alegre e mutável do que o primeiro grupo. Suas observações são nítidas e a maneira geral é um pouco brusca. Não importa o estilo, os nativos com ascensão em Gêmeos são dados a analisar e entender seu mundo. Seus poderes de observação são bem desenvolvidos, eles são mentalmente ativos (na maioria das vezes, suas mentes estão agitadas!) E quase sempre têm algo brilhante ou espirituoso a dizer. É fácil para os indivíduos com essa posição se desviarem, pois sua curiosidade é grande, suas mentes são rápidas e sua capacidade de atenção é bastante curta!

Quando crianças, os nativos nascidos costumam ser rotulados como filhos intelectuais, inquisitivos e talvez estranhos. Muitos sentem que sua educação careceu de algum calor.

Nos relacionamentos mais íntimos, eles muitas vezes buscam certa liberdade pessoal e espaço. Eles gostam de debates intelectuais e troca de ideias. Embora muitas vezes exijam uma boa dose de liberdade, muitas vezes estão igualmente dispostos a dar espaço para que seus parceiros respirem.

Ascendente em Câncer

De primeira, elas são pessoas extremamente gentis. Há algo familiar sobre eles – eles são o cara ou a garota da porta ao lado. Quando eles entram em uma sala, eles não fazem barulho. Em vez disso, eles se movem para os lados e tecem seu caminho para dentro. Por serem bastante sensíveis ao ambiente, podem ficar confusos com facilidade, especialmente em público.

Seu primeiro instinto, quando ameaçado ou em terreno desconhecido, é se proteger. Quando novas situações se apresentam, eles podem se retirar imediatamente ou agir tímidos. Geralmente, essas pessoas parecem pessoas atenciosas. Eles parecem muito doces – até inocentes. Normalmente, essas pessoas parecem despretensiosas o suficiente para serem bastante acessíveis. Alguns com ascendente em Câncer tendem a recuarem e se manterem dentro de si mesmos, tornando-se exatamente o oposto.

Visto que Capricórnio é seu descendente, as pessoas ascendente em Câncer estão procurando por estrutura e segurança em seu parceiro e em seu relacionamento. Essas pessoas funcionam melhor quando seu parceiro demonstra força, estabilidade financeira, emocional e know-how. Na verdade, muitos cancerianos de ascendente preferem quando seu relacionamento tem regras bem definidas. Segurança é uma necessidade básica e eles geralmente estão mais do que dispostos a abrir mão de alguma liberdade pessoal para obtê-la. Em alguns casos, as pessoas com ascendente em Câncer podem surpreender seus parceiros. Por quê? Porque elas são vistas como pessoas voltadas para a família. Quando se trata de casamento, elas têm uma abordagem bastante prática.

Ascendente em Leão

Quem nasceu com o ascendente em Leão não passa despercebido. Eles irradiam uma energia especial e um magnetismo que chama a atenção de todos. Às vezes é porque eles são pessoas barulhentas que prestam muita atenção à sua aparência pessoal (principalmente ao cabelo), e outras vezes é devido a maneira que simplesmente exigem o interesse dos outros.

Pessoas com ascendente em Leão são muito conscientes do seu corpo. Eles estão perfeitamente cientes sobre os outros e como eles se manifestam. Na verdade, essas pessoas estão especialmente cientes de seu “pano de fundo” pessoal – elas consideram o que as pessoas e os ambientes que estão fazem com sua própria imagem. Freqüentemente, os nativos se sentem como se estivessem no palco, mesmo na privacidade de suas próprias casas!

Eles são definidos por decisões precipitadas, acessos de raiva e excessos. No entanto, eles têm muito poder de permanência, energia e seu idealismo os impede de se meterem em problemas. O desejo de supervisionar o que está acontecendo em seu círculo às vezes pode resultar em autoritarismo. Se esse desejo não for muito longe, pode significar apenas que ele quer ter certeza de que as pessoas que ama estão bem. Muitos são administradores, seja por profissão ou caráter.

A tendência de superestimar as coisas e a si mesmo geralmente é presente. Isso se deve a um entusiasmo e otimismo naturais a respeito de qualquer novo empreendimento. Às vezes, eles são comerciais ambulantes. Na verdade, eles são excelentes promotores.

Quem nasceu com ascendente em Leão geralmente é demonstrativos e tende a realizar grandes gestos. O drama vem naturalmente para esses nativos. Na verdade, alguns estão tão envolvidos na ficção que são um pouco cegos para os fatos. Eles têm uma necessidade incomum de serem admirados.

Os nativos geralmente têm uma constituição física forte. Eles prestam atenção especial à sua aparência física. Normalmente, eles escolhem roupas e estilos de cabelo jovens. Sua maneira é autoritárias e fortes.

Não importa a idade, as pessoas com ascendente em Leão são crianças no coração. Eles gostam de se divertir e são calorosos, generosos e espirituosos.

O quão extrovertido um indivíduo com ascendente em Leão é depende da colocação do Sol por signo e casa. Isso ocorre porque o planeta regente de Leão é o Sol. Por exemplo, um Leonino e com Sol em Virgem pode não ser tão forte quanto um Leonino com Sol em Áries. Uma coisa é certa: Independente da localização do Sol, os nativos com ascendente Leão são bastante autoconscientes e otimistas. Eles têm um dom natural para a apresentação, um olho para a qualidade e um estilo caloroso difícil de resistir. Eles querem fazer as coisas acontecerem e criar agitação.

Ascendente em Virgem

Pessoas com ascendente em Virgem costumam ser um pouco subestimadas na animação e aparência, embora muito disso dependa da posição de Mercúrio (o planeta regente de Virgem) no mapa. Geralmente, há uma aura inteligente e reservada nos indivíduos com ascendente em Virgem que é inconfundível. Na verdade, são pessoas um tanto tímidas que precisam de tempo para analisar as coisas ao seu redor antes de se familiarizarem com as situações e com as pessoas. Essa qualidade pode ser recebida exatamente desta forma ou pode ser entendida como um jeito frio, distante e até crítico (dependendo do público).

Um dos maiores traços de personalidade dessa posição é a consciência corporal. Pessoas com ascendente em Virgem são sensíveis a qualquer desconforto ou outros sinais que seu corpo lhes transmite. Muitos estão especialmente interessados ??e preocupados com a saúde física, e alguns são atraídos por exercícios de conscientização da mente e do corpo, como a yoga. Os nativos costumam ser bastante exigentes com relação à comida. Embora alguns tenham bom apetite, pode haver uma inquietação inconfundível quanto ao que colocam dentro e sobre seus corpos.

Eles têm tendência a se preocupar muito, especialmente quando confrontados com novas situações. Eles percebem os menores detalhes que os outros ignoram.

Muitas pessoas com essa posição têm a tendência de atrair (ou ser atraídas por) pessoas que precisam de ajuda. Como resultado, seus relacionamentos podem ser confusos. Apesar da tendência de parecerem bastante serenos e profissionais, os relacionamentos às vezes podem ser complicados simplesmente porque esses nativos nem sempre veem seus parceiros com clareza.

Há um encanto silencioso em muitas pessoas em ascendente em Virgem. Assim que eles tiverem a chance de se familiarizar com novas pessoas e situações, você descobrirá que eles têm muito a oferecer. Eles vão te ajudar, arriscar por você e te surpreender com sua modéstia natural e sua maneira um tanto crítica e distante.

Ascendente em Libra

Todo mundo parece gostar de quem tem ascendente em Libra. Eles simplesmente aparecem como bons, agradáveis ??e justos. Olhe um pouco mais de perto a vida delas, e essas pessoas legais podem ter tido alguns problemas em seus relacionamentos. Alguns deles tiveram uma série de relacionamentos e pode ser difícil imaginar o por quê! Esses nativos atraem outras pessoas sem esforço. Além disso, eles simplesmente não sabem o que fazer sem uma pessoa importante ao seu lado.

Os nativos com ascendente em Libra geralmente parece estar suavizando tudo. Eles têm sorrisos encantadores, uma abordagem gentil com os outros e uma imagem descontraída. Mesmo se não tiverem boa aparência, são atraentes. A maioria presta muita atenção à sua aparência pessoal – as cores que usa, o cabelo, a maneira de andar.

Eles podem ser enormemente persuasivos, embora quase sempre usem uma abordagem de “venda suave” quando desejam conquistar os outros – o que ocorre o tempo todo! A tendência de passar a bola e manter aquela imagem de “cara legal” são suas piores qualidades. No entanto, eles podem ser excelentes mediadores e geralmente serão os primeiros te deixarem confortável.

Os nativos com ascendente em Libra geralmente são atraídos por parceiros competentes e ativos. Seus relacionamentos costumam ser caracterizados por brigas e por competitividade, até que aprendem a abandonar sua imagem doce de vez em quando e a parar de culpar seus parceiros por tudo que dá errado.

Ascendente em Escorpião

Pessoas com ascendente em Escorpião têm muita presença. Há algo sobre eles que diz ao mundo que não devem ceder as pressões. Sua maneira inspira respeito e, em alguns casos, medo. Pessoas com ascendente em Escorpião podem ser quietas ou barulhentas, mas sempre parecem poderosas e determinadas.

Ou você ama ou odeia – raramente são pessoas que passam pela vida despercebidas. Na verdade, alguns deles ficam confusos quando confrontados com o fato de receberem reações tão fortes dos demais. Eles parecem enxergar através das pessoas, enxergando através da superficialidade. Isso pode ser bastante intimidante para alguns e intrigante para outros. Na maneira de tratar os demais, procuram respostas lendo nas entrelinhas. Os detalhes da superfície são descartados quando sentem as pessoas e situações ao seu redor.

Pessoas com ascendente em Escorpião valorizam tanto sua privacidade que isso pode beirar uma paranoia. Eles têm uma forte necessidade de controlar seu ambiente e são especialistas em estratégia. Planejam seus movimentos cuidadosamente, confiando em sua incrível capacidade de sentir os outros e as situações.

Os nativos são atraídos por parceiros naturais e práticos. A confiança no parceiro é muito importante. Em geral, procuram compromisso total e têm pouca paciência com parceiros volúveis.

Ascendente em Sagitário

O mundo está repleto de aventura, coisas novas para experimentar e, acima de tudo, esperança. Há uma fé e um entusiasmo inconfundíveis em quem é Sagitariano. Grandes esquemas, grandes promessas e uma vontade de explorar e experimentar são temas, embora o acompanhamento contínuo não seja uma característica forte deles.

Esses indivíduos são um tanto inquietos e frequentemente ativos. Eles sempre parecem estar procurando por algo que está fora do alcance – e muitos fazem isso durante toda a vida. Eles podem ser bastante diretos às vezes, mas são simpáticos o suficiente para perdoar seus erros. A maioria tem muito a dizer e oferecer. Seus insights e opiniões são geralmente interessantes e estimulantes, embora às vezes falhem nos detalhes.

As pessoas com ascendente em Sagitário têm opiniões sobre tudo e adoram dizer aos outros exatamente o que pensam. Nem todas as pessoas com essa posição são extrovertidas, mas todas têm um jeito de se agir que transmite um certo nível de confiança. Alguns podem até achar que eles são ingênuos ou excessivamente otimistas. Mesmo os mais calados não se esquivam da vida e da experiência.

Um dos traços mais óbvios e cativantes dos com ascendente em Sagitário é sua disposição de manter o senso de humor. Mesmo quando estão se sentindo para baixo, eles conseguem encontrar humor na vida e se divertir com tudo o que têm. A localização do planeta regente de Sagitário, Júpiter, dará mais pistas sobre como eles se expressam. Júpiter em Capricórnio, por exemplo, pode dar uma abordagem mais sarcástica, mas por baixo disso reside uma esperança e um espírito de vida inconfundíveis.

Ascendente em Capricórnio

Há uma seriedade com aqueles que possuem o ascendente em Capricórnio que é inconfundível – até mesmo quando eles estão brincando. Na verdade, muitas pessoas bem-humoradas têm ascendente em Capricórnio. Está tudo no momento … e no fato de que eles não irão rir antes que a piada acabe.

Os nativos com ascendente em Capricórnio projetam competência. Eles geralmente são pessoas muito preocupadas com a imagem – as roupas que vestem, seus modos e postura são muito importantes para eles. Eles querem parecer bem-sucedidos, e geralmente são bem-sucedidos!

Freqüentemente, o lado ascendente é aquele que nos foi imposto pelo condicionamento familiar. Por exemplo, os pais podem rotular seu filho com ascendente em Libra de “legal”. Adotamos esses papéis como familiares e frequentemente os carregamos conosco como nossos mecanismos de defesa, de uma forma ou de outra, pelo resto de nossas vidas. No caso dos que possuem ascendente em Capricórnio, esses eram os filhos considerados como responsáveis. Às vezes, eram eles próprios que olhavam ao redor e sentiam a necessidade de ser os membros estruturados, confiáveis ??e responsáveis ??da família. Então, muitas vezes, os ascendentes em Capricórnio adotaram um forte senso de tradição, família e responsabilidade desde muito jovens.

As pessoas que crescem em Capricórnio geralmente são grandes em família e sempre se preocupam com a segurança – para si mesmas e seus dependentes. Eles parecem ser pessoas trabalhadoras, competentes e confiáveis. O que os outros podem não ver sob aquele exterior frio é uma luta interior: muitas vezes se perguntam: “Estou fazendo o suficiente?”, “Eu mereço tudo isso?”, “Como posso melhorar as coisas? ” Eles se preocupam muito com o futuro.

Se o sucesso parecia ter vindo fácil para essas pessoas, não foi. Eles apenas fizeram com que parecesse assim com uma personalidade paciente, trabalhadora e motivada. Algumas pessoas com ascendente em Capricórnio praticam alguma forma de auto-negação. Ainda assim, eles vão gastar dinheiro com as roupas que realmente querem (aquelas com as etiquetas certas) e outros símbolos de status. Embora raramente sejam espalhafatosos, seu ar tranquilo de sucesso costuma ser resultado de um esforço.

Na maioria das vezes, os indivíduos com ascendente em Capricórnio possuem histórias de sucesso. Sua infância pode ter sido difícil, lenta mas seguramente eles mudaram suas vidas. Saturno rege este Ascendente, e isso geralmente significa um tipo de vida retrógrada – como crianças, eles são sérios e carregam muitas responsabilidades; e à medida que crescem, envelhecem lindamente, aprendendo a se soltar.

Ascendente em Aquário

Como os nativos ascendentes de Aquário são únicos e originais! Esses indivíduos são apenas isso – individuais, e eles não vão deixar você esquecer disso. Freqüentemente consultados para obter conselhos, esses nativos possuem equilíbrio intelectual e inteligência. Eles geralmente são curiosos e bastante eruditos, tanto em ciência quanto em metafísica – qualquer coisa que envolva o avanço da raça humana tem muito apelo para eles.

É difícil chocar um Aquariano. Eles já viram de tudo, ou pelo menos querem que você pense que já viram. Na verdade, eles costumam gostar de chocar os outros. Não que sejam extravagantes por natureza, mas gostam, embora discretamente, de irritar os outros. Alguns nativos nascidos com Aquário em seu ascendente podem ser discretamente provocadores e irreverentes.

A maioria das pessoas com este Ascendente são bastante amigáveis ??e agradáveis. Suas peculiaridades de personalidade geralmente combinam muito bem com os outros. Eles geralmente dão aos outros um pouco de liberdade – aceitando, como regra, pessoas de todas as esferas da vida como iguais. E sua curiosidade um tanto fria e imparcial sobre tudo o que acontece ao seu redor atrai a maioria.

Curiosamente, os nativos com ascendente em Aquário podem ser um pouco distantes ao mesmo tempo que parecem humanitários e gentis.

Frequentemente rotulados como filhos independentes e originais, os nativos costumam se sentir um pouco “diferentes” ou “especiais” ao longo da vida. Freqüentemente sentem que estão do lado de fora, olhando para dentro, e sua capacidade de observar e deduzir costuma ser fantástica. Eles também são adeptos de fazer as coisas funcionarem, mesmo quando as partes que compõem o todo parecem um quebra-cabeça com peças incomuns – especialmente quando se trata de grupos de pessoas. Isso os diferencia como gerentes e líderes de equipe.

O com este ascendente freqüentemente revelam personalidade no jeito e forma de se vesti, já que assim se apresentam ao mundo. As nativos às vezes têm maneiras peculiares e alguns se vestem de uma maneira um tanto excêntrica – não o suficiente para se destacar, mas suficiente para expressar seu temperamento original.

Como essas pessoas parecem tão abertas a novas ideias, pode ser surpreendente quando você se depara com sua tendência teimosa. Afinal, Aquário é um signo fixo. O signo ascendente mostra como os indivíduos reagem a novas situações e, com um ascendente em Aquário, pode haver uma resistência à mudança que parece desmentir a natureza geralmente progressiva do nativo. Há uma inflexibilidade distinta e, às vezes, uma tendência de querer impor suas opiniões aos outros.

Com seus olhos no futuro da humanidade como um todo, algumas pessoas nascidas com ascendente em Aquário negligenciam as necessidades mais intimas das pessoas mais próximas a elas. Freqüentemente, sentem-se atraídos por parceiros que possuem autoconfiança e ardor.

Ascendente em Peixes

“Deixa acontecer naturalmente” parece ser o lema daqueles com Ascendente em Peixes. Eles se movem pelo mundo de uma maneira levemente sem direção e gentil. Eles aparecem como artistas e amantes da paz; mas suas mentes e corações abertos podem lhe dar uma personalidade adaptável. Os outros nem sempre têm certeza do que encontrarão de um dia para o outro com uma pessoa com ascendente em Peixes. Embora muitas vezes quietos e tímidos, outro dia podem estar falantes e apaixonados. Eles são extremamente impressionáveis, têm uma disposição sonhadora e projetam uma personalidade de coração mole. Os nativos vêem o mundo da maneira como eles querem ver a qualquer momento; portanto, a objetividade não é necessariamente um ponto forte – nem a tomada de decisão!

Pessoas com ascendente em Peixes resistem a qualquer tipo de rotulação – seus personagens são mutáveis ??e eles não querem ser fixados ou marcados de forma alguma. Há uma natureza inquieta e eles precisam criar suas próprias regras. Eles evitam as realidades frias e duras. Eles não têm um plano decisivo para amanhã ou até mesmo para hoje, preferem manter as coisas em aberto. Uma vez que mudam de ideia com frequência e gostam de “sentir” seu caminho ao longo da vida, muita organização ou estrutura pode ser considerada muito limitante.

Eles andam com a cabeça nas nuvens e, mesmo quando você tem a atenção deles, seus sonhos quase sempre são aparentes.

Essas pessoas procuram uma parceria estável – uma que seja confiável. As pessoas com ascendente em Peixes gravitam em torno de parceiros que as mantêm alerta e, com frequência, passam os pequenos detalhes e testes de realidade para o outro. Eles parecem precisar de um parceiro prático e realista.

Suas constituições físicas parecem ser menos resistentes do que a maioria.

Muitas vezes possuem um encanto irresistível que surge de forma silenciosa, com uma aura suave ao seu redor. Tanto sua aparência quanto seu jeito costumam ser bastante intrigantes para os outros.

Fonte: CafeAstrology

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.